Red Hot Chili Peppers
Foto por Clara Balzary

Os Red Hot Chili Peppers realmente estão imparáveis em 2022!

Depois de nos presentear com dois de discos de inéditas neste ano, os aclamados Unlimited LoveReturn of the Dream Canteen, a banda volta a provar o quão produtivo tem sido o período de retorno de John Frusciante ao grupo com mais um lançamento para (talvez) encerrar o ano.

“The Shape I’m Takin’” foi liberada nas plataformas digitais na madrugada desta sexta-feira (25) depois de ser lançada inicialmente como faixa bônus de Return of the Dream Canteen exclusivamente na edição japonesa em CD.

Agora, a canção já vem sendo aclamado como uma das melhores dessa nova fase e foi até comparada em fóruns da banda a “Soul to Squeeze”, que acabou se tornando um hit apesar de não ter entrado oficialmente em nenhum álbum do RHCP.

Ouça ao final da matéria e tire suas próprias conclusões!

Red Hot Chili Peppers no Brasil

Vale lembrar que, apesar de muitos pedidos e rumores, os Peppers ainda não têm data para vir ao Brasil. A banda vem sendo alvo de diversas especulações desde que Frusciante voltou a se juntar com Anthony KiedisFlea Chad Smith, e a expectativa é grande para uma passagem pelo território nacional em 2023.

Ficamos na torcida por aqui!

Red Hot Chili Peppers – “The Shape I’m Takin’”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!