Monsters of Rock
Reprodução/Instagram

A produtora Mercury Concerts fez postagem no Instagram no início desta tarde de quarta-feira (16) para anunciar o retorno do tradicional festival Monsters of Rock, que acontecerá em 22 de Abril de 2023 em São Paulo.

Ainda não existe local definido para a realização do evento, muito menos anúncio das bandas que tocarão no festival. No entanto, nas redes sociais os fãs têm pedido a presença de nomes como Sepultura, Avenged Sevenfold e Iron Maiden, todos fortes candidatos a integrar o line-up.

A última edição do Monsters of Rock no Brasil havia acontecido em 2015. Naquele ano, os headliners do evento realizado em dois dias foram KISS e Ozzy Osbourne.

Vale lembrar que o festival ocorrerá no mesmo mês do Summer Breeze Brasil, também confirmado para Abril na mesma cidade, como te contamos aqui.

Monsters of Rock

Criado na Inglaterra, o Monsters of Rock foi exportado para diversos países e ganhou sua primeira edição brasileira em 1994 no estádio do Pacaembu, em São Paulo, trazendo como principais atrações o já citado KISS (ainda sem maquiagem), Black Sabbath (com Tony Martin nos vocais), Suicidal Tendencies, Slayer, Angra, Dr. Sin, Raimundos e Viper.

Qual é a sua aposta dessa vez?

LEIA TAMBÉM: “Claudia Leitte no Primavera Sound”: Twitter explica escalação de Daniel Alves como se fosse um festival

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!