KISS em 2019
Foto do KISS via Shutterstock

A gente te contou aqui que o Monsters of Rock voltará ao calendário de eventos de São Paulo em 2023 e, na transmissão ao vivo “Festivais ou Pesadelos?”, promovida nesta quinta-feira (17) pelo jornalista e crítico musical Regis Tadeu, o produtor Paulo Baron citou o nome de três bandas internacionais que podem entrar no line-up do evento.

A revelação surgiu quando o profissional levantou a hipótese de que o Brasil está passando por um boom de festivais, a exemplo do que aconteceu na Europa (via Whiplash):

Eu vou falar uma coisa. O Brasil está passando agora uma situação que vocês devem ter percebido, vão ser anunciados vários festivais. Nós vamos passar igual ao que aconteceu na Europa, uma febre dos festivais. Hoje, inclusive, foi anunciado o Monsters of Rock…

Após ser interrompido por Regis, que reclama da organização pois não foi divulgada nenhuma atração para o evento durante o anúncio, Paulo mencionou o KISS, Scorpions e Megadeth como possíveis grupos que tocarão no Monsters of Rock:

Mas você vai perder a aposta que eu falei há um ano atrás que o Kiss vai voltar, lembra? Eles vão voltar, e eu acredito que eles vão estar aí no festival. Eu acredito que o Scorpions vem para este festival, eu acredito que o Scorpions vai vir para o festival em Abril. Ah, eu acho que eles vão vir junto com o Kiss, acho que vai juntar Megadeth e vai rolar uma história por aí, e quer saber? Vai ser muito bom!

Será? Confira o vídeo da entrevista ao final da matéria!

Monsters of Rock 2023

Vale lembrar que não existe nenhum anúncio oficial sobre as atrações do festival no ano que vem e, por enquanto, não há sequer local definido para a realização do Monsters of Rock.

A última edição do evento no Brasil havia acontecido em 2015. Naquele ano, os headliners do festival realizado em dois dias foram justamente o KISS e Ozzy Osbourne.

LEIA TAMBÉM: Artistas de Rua: confira a programação que o festival leva para São Paulo a partir desta sexta-feira

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!