Monsters of Rock
Reprodução/Instagram

A gente te contou aqui sobre as bandas que estarão no Monsters of Rock 2023 e a organização do festival liberou neste final de semana os horários dos shows da próxima edição brasileira.

O evento, que acontecerá no próximo sábado (22) no Allianz Parque, em São Paulo, tem abertura dos portões prevista para as 10h e início dos shows programado para as 11h30, com Doro.

Em seguida, quem se apresentará é o Symphony X, às 12h30, sucedido pelo Candlemass, que vai tocar às 13h30. Na sequência, subirão ao palco o Helloween, às 15h00, e o Deep Purple, às 16h30.

Já o Scorpions se apresentará às 18h45 e, para fechar a programação, o KISS promete aquele espetáculo visual e sonoro a partir das 21h.

Os ingressos para o evento ainda estão disponíveis e podem ser adquiridos através do site da Eventim. Confira a publicação feita no Facebook ao final da matéria!

Gene Simmons passa mal e show do KISS em Manaus é interrompido

Por falar na banda de Gene Simmons, o KISS precisou interromper sua apresentação em Manaus na semana passada depois que o baixista e vocalista se sentiu mal durante o show.

O músico recebeu atendimento da organização e, passado o susto, voltou ao palco para finalizar a apresentação junto com os outros integrantes. Você pode ver um vídeo desse momento ao final da matéria, após o pôster com os horários do Monsters 2023.

Horários dos shows do Monsters of Rock 2023

  • 11h30: Doro
  • 12h30: Symphony X
  • 13h30: Candlemass
  • 15h00: Helloween
  • 16h30: Deep Purple
  • 18h45: Scorpions
  • 21h00: KISS

LEIA TAMBÉM: Jaguariúna Rodeo Festival anuncia Lynyrd Skynyrd e causa polêmica entre roqueiros e sertanejos

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!