KISS no Monsters Of Rock 2023
Divulgação

O festival Monsters of Rock está de volta para sua sétima edição!

O aguardado evento será realizado no dia 22 de Abril de 2023, no Allianz Parque, em São Paulo.

Atendendo diferentes gerações de fã de rock, o festival acaba de anuncia seu line-up que inclui verdadeiras lendas da música como KISS, Scorpions, Deep Purple, Helloween, Saxon, Symphony X e Doro.

A próxima edição marcará a estreia de bandas como Scorpions e Deep Purple no Monsters of Rock e contará com Doro que foi responsável por estrear a presença das mulheres no palco da primeira edição do festival, em 1986, em Castle Donington, na Inglaterra.

A venda dos ingressos começa nesta sexta-feira (16) através do site da Eventim. Os preços variam entre R$240,00 e R$2.500,00.

Confira todos os detalhes dos valores de ingressos aqui.

METAL WEEK

Corey Taylor e Shawn Crahan Clown, do Slipknot
Foto de Corey Taylor e Clown via Shutterstock

O Brasil está vivendo uma verdadeira semana histórica para o Heavy Metal por aqui.

Em quatro dias, serão sete shows de lendas do gênero, além do Knotfest Brasil, que irá trazer apresentações de Slipknot, Bring Me The Horizon, Mr. Bungle, Trivium e mais ao país.

Nos shows solo, teremos Trivium dia 14 no Cine Joia, Slipknot + Bring Me The Horizon no dia 15, no Rio de Janeiro, Judas Priest + Pantera no VIBRA SP, também no dia 15, e por fim, Bring Me The Horizon + Motionless In White no VIBRA SP, no dia 16.

Você pode encontrar ingressos para todas as apresentações acessando o hotsite da Metal Week, realizada pela 30e.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!