Monsters of Rock confirma edição em Manaus
Imagens: Divulgação

Como o TMDQA! já havia antecipado no fim do ano passado, o festival Monsters of Rock vai ganhar uma edição extra em Manaus em 2023. Agora, a organização confirmou que as bandas KISS, Scorpions e Sepultura serão as atrações.

Chamada de Monsters Tour, a versão da capital amazonense vai acontecer dia 12 de abril na Arena da Amazônia, e os ingressos estarão à venda a partir de 19 de janeiro no site da Eventim.

KISS e Scorpions também irão se apresentar no Monsters of Rock São Paulo, no Allianz Parque, dia 22 de abril, junto com Deep Purple, Helloween, Saxon, Symphony X e Doro. Já o Sepultura entrou como atração exclusiva de Manaus.

Confira abaixo o vídeo oficial de divulgação do Monsters Tour em Manaus!

Monsters of Rock retorna ao Brasil após 7 anos

Essa é a primeira vez em sete anos que o Monsters of Rock irá acontecer no Brasil. Na semana passada, o festival também divulgou que vai realizar uma edição em Brasília no dia 18 de abril.

Já o KISS fará a segunda passagem da turnê de despedida “End of the Road” por aqui. Em 2022, a banda de Gene Simmons passou por quatro estádios brasileiros, e recentemente o vocalista disse que a banda tem planos de levar sua despedida dos palcos para “outras 100 cidades”.

LEIA TAMBÉM: Sepultura recebe Phil Anselmo (Pantera) para performance de “Arise” no Chile

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Festivais e Shows (@fabricadeeventos)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!