Monsters of Rock
Reprodução/Instagram

Pouco antes do final do ano, o perfil do Monsters of Rock Brasil no Instagram anunciou que o festival, a ser realizado em São Paulo no dia 22 de Abril, ganhará uma edição também em Manaus.

A publicação diz na legenda que o evento na capital do Amazonas acontecerá dez dias antes da data marcada em SP, ou seja, no dia 12 do mesmo mês. Por outro lado, não foram anunciadas as atrações que desembarcarão em Manaus.

A edição paulista, que terá local no Allianz Parque, trará shows de KISS, Scorpions, Deep Purple, Helloween, Saxon, Symphony X e Doro. Provavelmente, alguns nomes serão confirmados em breve para a nova edição do Monsters of Rock.

Vamos aguardar! Confira o anúncio do Monsters of Rock Manaus ao final da matéria.

Jornalista especula sobre passagem do festival por Brasília

Nesta terça-feira (3), o jornalista José Norberto Flesch divulgou em seu Twitter que o KISS e o Deep Purple estariam ainda escalados para se apresentarem em Brasília no dia 18 de Abril.

Conhecido por antecipar shows internacionais, Flesch causou burburinho em seus seguidores na rede social com a publicação.

Será que vem uma edição do Monsters of Rock também na capital do país?

LEIA TAMBÉM: Gratuito, Festival “Nas Batalhas” chega ao SESC Itaquera nos dias 7 e 8 de Janeiro para fortalecer a cultura Hip Hop

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!