Fã de Creedence é marcado no peito
Créditos: Reddit | Spotify

É muito comum ver fãs tatuarem homenagens às suas bandas e artistas favoritos, mas um fã do Creedence Clearwater Revival inovou na maneira (bizarra) de demonstrar seu amor pelo grupo.

Em um vídeo que viralizou no Reddit, um rapaz que atende pelo nome de Jimmy decidiu marcar o logotipo da banda – CCR – em seu peito.

Nas imagens, compartilhadas pelo site Loudwire e que podem causar incômodo em pessoas mais sensíveis, o rapaz se deita no chão e morde seu cinto para tentar superar a dor da queimadura do ferro em brasa que é pressionado em seu peito.

Logo depois da marcação que deixou as letras CCR registradas acima do seio direito, Jimmy se levanta e solta apenas alguns grunhidos e um suspiro pela dor que acabou de enfrentar.

Uma voz de alguém que não aparece na filmagem diz que “essa foi a coisa mais estúpida” que o cara já fez. Outra, complementa:

Cheira à carne queimada.

Marcação de Gado

O método de marcação de gado surgiu há tempos e foi muito usado para identificação, monitoramento e sinalização de propriedade de bois e vacas.

Hoje em dia, há diversas alternativas menos invasivas para que isso seja feito sem machucar e estressar os animais, fazendo com que esse tenha se tornado um “procedimento sem sentido”.

Creedence Clearwater Revival

Ao longo de 13 anos de carreira, o Creedence Clearwater Revival, liderado por John Fogerty, lançou sete discos de estúdio, três álbuns ao vivo e teve 29 singles, incluindo “Proud Mary”, “Bad Moon Rising”, “Green River”, “Fortunate Son”, “Have You Ever Seen The Rain” e mais.

A banda se separou em 1972 e foi introduzida ao Hall da Fama do Rock And Roll em 1993.

Assista ao vídeo do momento logo abaixo, por sua conta e risco. Se ele não carregar, você pode acessar o Reddit clicando aqui.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!