Caramelows
Crédito: divulgação

Antes de divulgar seu álbum de estreia, o grupo Caramelows, que já foi liderado pela cantora Liniker, divulgou mais um EP.

Intitulado ViraLata, Pt.1, o compacto apresenta seis faixas e o destaque fica para a inédita “Concha”, parceria com a pernambucana Joyce Alane. O material traz também o single “Fuja, Melow!”, disponibilizado anteriormente, e “Vita D”, com a participação de André Abujamra.

Os Caramelows têm em sua discografia o EP Cru (2015) e os discos Remonta (2016) e Goela Abaixo (2019), ainda como Liniker e os Caramelows. A banda conta com Péricles Zuanon (bateria), Eder Araújo (sax e flauta), Marja Lenski (percussão), Fernando “TRZ” Falcoski (teclas), Rafael Barone (baixo) e Wiliam Zaharanszki (guitarra).

Lã
Crédito: divulgação

O cantor e compositor Guilherme Rech, que assina artisticamente como , divulgou nos serviços de streaming o clipe da música “O Céu Sobre Você”, que estará no seu álbum de estreia solo, O Que Acontece no Escuro. O clipe funciona como um ensaio de sensações e cores traduzidos em cenas primaveris.

“Esse trabalho é uma conversa minha com minha história de fã, de amante da música. A intenção era dialogar com as inspirações, mas errando o suficiente nessas tentativas pra criar algo único. As flores são tão lembradas como abstrações que a gente esquece o papel principal delas: a promessa de serem frutos,” conta Lã, que também é guitarrista da banda Amigo Imaginário.

Malvisto

MALVISTO
Crédito: Arthur Carvalho

A banda Malvisto divulgou nas plataformas digitais a música “Terra Brasilis”, que encontra na coletividade o elemento capaz de alterar esse panorama. A canção integra o EP de estreia do grupo Boa Sorte no Hotel, lançado em Junho deste ano, e mantém a sonoridade futurista do trabalho de estúdio.

“Moderna e original, [‘Terra Brasilis’] retorna à acidez de seu antecessor para dialogar sobre ‘absurdos do cotidiano que acabamos normalizando’”, explica o vocalista Lucas Diniz sobre a faixa.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!