Davi Bandeira
Crédito: divulgação

O cantor e compositor Davi Bandeira liberou no YouTube o clipe feito para a música “Praga”. Com referências do início dos anos 2000, o vídeo dirigido pelo próprio artista em parceria com Rodrigo Frota destaca o verdadeiro significado da letra com grandes referências e muita coreografia.

“A gente abordou os diversos significados de praga para trazer a ideia da perturbação que a obsessão por um amor que não nos faz bem desperta em nós. Usando de referência a sensualidade e o misticismo que ajudaram a compor essa atmosfera sombria do nosso dark pop e a contar a história do personagem que utiliza de feitiçaria para alterar o humor das pessoas em sua volta e manipular a realidade, transformando-os em seus súditos,” explica Davi, que incluirá “Praga” em seu novo álbum com previsão de lançamento para Novembro.

Caramelows

Caramelows
foto: Leila Penteado

O Caramelows está de volta e anunciou o lançamento de seu primeiro disco solo, Viralata, junto com a chegada do single “Fuja, Melow!”. O álbum completo sucederá os dois EP’s já lançados pelo grupo e a parceria com o cantor Edoux no recente single “Sozinho”.

“É a música mais rápida e talvez a mais contemporânea do disco em questões de estética de produção. Depois da criação inicial, entrou em ação a dupla Deep Leaks, parceiros de longa data. Eles trouxeram uma visão de síntese do arranjo e firmaram muito o groove. Também são os responsáveis pelas edições, cordas, arpegiador e mixagem da faixa,” conta a banda sobre a nova canção.

Formado por Péricles Zuanon (bateria), Eder Araújo (sax e flauta), Marja Lenski (percussão), Fernando “TRZ” Falcoski (teclas), Rafael Barone (baixo) e Wiliam Zaharanszki (guitarra), o grupo, ao lado da cantora Liniker, ganhou destaque em 2015 com o EP Cru e, posteriormente, estourou com os discos Remonta (2016) e Goela Abaixo (2019).

Illusionize

Illusionize
Crédito: divulgação

O projeto Illusionize, idealizado pelo músico Pedro Mendes, divulgou nos serviços de streaming através da Elevation Music Records o single “Moogzera”. A faixa chega em homenagem ao produtor musical Robert Moog, um dos criadores do sintetizador que mudou a história da dance music.

Double MZK

Double MZK
Crédito: Fabrizio Pepe

O duo Double MZK lançou nas plataformas digitais a música “Drowning”, primeiro lançamento internacional dos produtores Henrique e Leonardo Zanotto.

“Estamos vivendo um momento muito importante do projeto e vemos o lançamento da ‘Drowning’ como uma virada de chave pra nós. E para além dos lançamentos, que são muitos por vir, também preparamos um dj set em um lugar mega especial e icônico no Brasil e no mundo: o Cristo Redentor. Em breve, traremos mais notícias!,” comemora a dupla que liberou a faixa através da Armada Music, um dos maiores selos do planeta de música eletrônica.

Karla Hill

Karla Hill
foto: Renato Redman

A cantora Karla Hill disponibilizou o visualizer da faixa “Não (Not this kind of girl)”, que teve a produção musical da artista Vivian Kuczynski. A letra fala a respeito da objetificação das mulheres e a canção sucede o single de estreia “Coragem”, lançado recentemente.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!