Tommy Lee
Crédito: reprodução

Baterista do Mötley Crüe, o polêmico Tommy Lee comemorou seu aniversário de 60 anos no início deste mês, mais especificamente em 3 de Outubro, com uma festa especialíssima em Punta Mita, resort mega luxuoso localizado em uma península privada na Riviera Nayarit, no México.

Claro que uma celebração desse porte pedia muitos convidados famosos e o ex-marido de Pamela Anderson não decepcionou reunindo várias celebridades e colegas músicos no local paradisíaco.

Além de seus companheiros de banda Nikki Sixx e Vince Neil, Tommy recebeu John 5, ex-guitarrista de Marilyn Manson e Rob Zombie, Chad Kroeger, vocalista do Nickelback, e até o ator John Travolta.

Que reunião! Confira fotos postadas por Tommy Lee no Instagram ao final da matéria!

Tommy Lee e turnê do Mötley Crüe

Na semana passada, como te contamos aqui, o Mötley Crüe e o Def Leppard anunciaram que sua turnê conjunta percorrerá a América Latina no ano que vem e três shows foram marcados no Brasil.

Intitulada The WORLD Tour, a excursão fez um tremendo sucesso dentro do território americano e, depois de passar pela América do Sul e Central, seguirá rumo à Europa para uma nova etapa.

O Mötley Crüe já vendeu mais de 100 milhões de discos em todo o mundo e não lança um novo álbum desde Saints of Los Angeles, seu nono trabalho de estúdio que saiu em 2008.

LEIA TAMBÉM: Após mostrar a bunda em show do Mötley Crüe, Tommy Lee chama fã que reclamou da nudez de “maricas”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!