Adam Levine e Tommy Lee
Foto de Adam Levine via Shutterstock

O Google disponibilizou a ferramenta Year In Search para resumir como foi 2022.

Maior plataforma de buscas no mundo todo, a empresa criou um site onde é possível ver quais foram os termos mais procurados em diversas categorias diferentes.

Além disso, também é possível fazê-lo por países específicos além do resultado global, e quando selecionamos a opção dos Estados Unidos, temos um ranking dos músicos mais procurados no Google em 2022.

Adam Levine e Tommy Lee no Google Year In Search

O músico mais procurado do ano foi Adam Levine, vocalista do Maroon 5, e o assunto não tem nada a ver com sua carreira artística.

Pelo contrário, o centro da questão está em questões bem particulares e conversas vazadas por uma modelo que mostrou que Adam, casado, havia dado em cima dela.

Além disso, ele ainda pediu se poderia batizar um novo filho com seu nome, pedindo “licença” para usá-lo no bebê que ainda estava na barriga da sua mulher grávida.

Entre outras coisas, Levine ainda insinuou que “mulheres gostosas não ouvem Heavy Metal”.

Nudes e Shows

Também por motivos nada musicais, Tommy Lee foi parar na sexta posição do Top 10, ainda que o seu Mötley Crüe tenha feito uma das turnês de Rock mais populares do ano.

O lance é que o baterista postou uma foto peladão nas redes sociais, sem qualquer tipo de filtro, e viralizou rapidamente com as pessoas querendo achar a imagem compartilhada.

Isso se somou ao fato de que Tommy Lee mostrou as nádegas e fez “brincadeiras” bizarras em shows da sua banda, o tornando um dos artistas mais procurados do ano na Internet.

Você pode ver a lista logo abaixo.

Top 10 Músicos mais Procurados no Google em 2022

  1. Adam Levine
  2. Mary J. Blige
  3. Lil Tjay
  4. Kendrick Lamar
  5. Migos
  6. Tommy Lee
  7. Kate Bush
  8. Ricky Martin
  9. Young Thug
  10. Foo Fighters

Para ver todas as listas e brincar com a ferramenta Year In Search, é só acessar esse link aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!