Moby em Barcelona, 2011
Foto via Shutterstock

A gente te contou aqui que Moby lançou um documentário sobre a relação do Punk Rock com o veganismo e, para divulgar o filme, ele participou de um quadro da NME de perguntas e respostas.

Em uma das questões a serem respondidas, o cantor e compositor foi indagado sobre o passado e revelou que já tentou formar uma banda de Metal com Tommy Lee, do Mötley Crüe, e os saudosos Dimebag Darrell e Vinnie Paul, músicos do Pantera que já nos deixaram.

Quando perguntado se conseguia lembrar o nome do supergrupo que nunca existiu, Moby respondeu citando até um projeto antigo:

[Risos] The Sober Fucks. Estou sóbrio há um tempo, mas essa foi uma ideia de fim de noite, movida a álcool, entre o guitarrista do Pantera, Dimebag Darrell, o baterista Vinnie Paul, Tommy Lee e eu. Lamento não ter começado esta caótica banda de metal com eles, que teria soado como um cruzamento entre Pantera e meu antigo grupo punk Flipper.

Será que funcionaria?

Björk também foi procurada por Moby para montar banda

O veículo, então, pressionou o artista de 57 anos para saber se Moby já havia abordado algum outro artista para começar uma banda extracurricular. Foi aí que o dono de hits como “Porcelain” e “Natural Blues” citou o nome de Björk:

No início dos anos 1990, eu estava fazendo um brunch com Björk e disse: ‘Devemos começar uma banda de heavy metal juntos’. Ela foi muito educada, mas não fazia ideia do que eu estava falando! Estava tão fora de seu campo de consideração que ela nem mesmo processou a informação!

Já pensou? Em tempo, no dia 12 de Maio, Moby lançará seu 20º álbum de estúdio na carreira, Resound NYC.

LEIA TAMBÉM: Moby diz que Twitter está “dominado” pela extrema-direita: “fossa de racistas”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!