The Police em Every Breath You Take

Raros são os clipes que tem a honra de atingir a marca de 1 bilhão de visualizações no YouTube, e o de “Every Breath You Take”, do The Police, entrou para a seleta galeria que agora conta com 225 vídeos oficiais.

De acordo com a Rádio Rock, este é o sétimo clipe dos anos 1980 a atingir um bilhão de views na plataforma. Filmado em preto e branco, o registro traz uma performance da banda em estúdio com Sting mostrando seu talento no violoncelo.

A formação em cena é completada por Andy Summers na guitarra e Stewart Copeland na bateria, além da participação de músicos clássicos que assumem os outros instrumentos de cordas e o piano de cauda.

“Every Breath You Take” integra o álbum Synchronicity (1983) e se tornou um dos maiores sucessos do The Police.

Relembre o clipe ao final da matéria!

Baterista do The Police se emocionou com Shane Hawkins em tributo

No início do mês passado, a participação de Shane Hawkins no tributo a seu saudoso e lendário pai, Taylor Hawkins, comoveu muita gente. O próprio Copeland foi um deles.

Como te contamos aqui, o baterista revelou que um dos momentos que mais o marcou durante os preparativos para a homenagem ao falecido músico do Foo Fighters foi ver o filho de Taylor ensaiando para tocar o hit de 1997 “My Hero”.

LEIA TAMBÉM: Eddie Vedder toca clássico do The Police ao lado de Stewart Copeland; confira

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!