Djonga
Foto: Daniel Assis

Um dos festivais mais legais do país, o Rock the Mountain está confirmadíssimo para acontecer em 13 e 14 de Novembro de 2021 em Itaipava, um distrito de Petrópolis, no Rio de Janeiro.

Prometendo a maior edição de todos os tempos do evento, a organização anunciou os primeiros nomes para o próximo ano e a escalação até agora está sensacional. Com quase 100% de atrações nacionais — os únicos estrangeiros, por enquanto, são os suecos da Two Year Vacation — o line é comandado por BaianaSystemDjonga Criolo e segue a um total de 23 atrações.

Mais artistas serão confirmados em breve mas, por enquanto, completam a lista Alceu ValençaBlack AlienMarina LimaKarol ConkáMC ThaRaimundosLuedji Luna, MalíaMateus CarrilhoJalooBudah, Ana Frango Elétrico, MulúValuáCarlos do ComplexoPotyguara BardoGOP TUNFatnotronic Selvagem, atestando para a pluralidade de gêneros do evento.

Você pode ver o anúncio oficial logo abaixo e garantir seu ingresso por aqui. O preço das entradas, que já estão no 2º lote, é de R$82 + taxas pela meia para o ingresso referente a um dia ou R$146 + taxas pela meia para o passaporte do final de semana.

Festival Rock the Mountain 2021

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!