Djonga na Times Square
Reprodução/Instagram

Como te contamos aqui, Djonga lançou seu novo álbum, O Dono do Lugar, e manteve o padrão de liberar discos de inéditas em intervalos que não chegam a dois anos.

Muito bem recebido pelo público e crítica, o trabalho de estúdio vem ultrapassando territórios e ganhou divulgação em plena Times Square, em Nova York.

O rosto do rapper mineiro está estampado em um dos telões do local conhecido pelas propagandas enormes e muitas luzes que ajudam a causar um grande efeito em quem passa por lá. Em seu Instagram, ele celebrou a conquista referenciando o próprio disco:

Foi com as rimas que não vendem mais que nós chegou, furando a bolha mas sem se perder.. nós é os dono do lugar!

Sensacional, né?! Confira a publicação ao final da matéria.

Djonga e O Dono do Lugar

O Dono do Lugar foi lançado em parceria da Quadrilha, selo musical fundado por Djonga em 2020, com ONErpm. Como também citamos, o disco é pautado sob o viés da masculinidade preta, debatendo temas importantes como o racismo e o machismo.

A capa do álbum foi inspirada pelo clássico Dom Quixote, livro publicado por Miguel de Cervantes em 1605 e do qual Djonga utiliza da metáfora sobre sua “luta contra os moinhos de vento, contra inimigos maiores que eu”.

Em turnê pelo Brasil, o artista se apresentará neste sábado (15) no Rap In Cena, em Porto Alegre, e no Festival Vira Copos, em Ribeirão Preto, no dia 22 de Outubro.

LEIA TAMBÉM: Música de Djonga comanda vídeo antirracista exibido pela Globo antes de jogo do Brasil

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Sen Sação 🌐 (@djongador)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!