Voo criança chorando TikTok
Reprodução/TikTok

Tem gente que tem medo de avião e acha os assentos muito apertados, enquanto outros curtem a experiência de tomar uma bebida e olhar a vista da janelinha. Mas quando há crianças gritando em um voo de 29 horas, como o músico Henry Beasley compartilhou no TikTok, aí fica difícil pra qualquer um suportar.

O artista, que faz parte do duo Balu Brigada, estava viajando da Nova Zelândia, seu país natal, para a Alemanha. E sim, essa conexão costuma durar cerca de 30 horas, contando as conexões.

Acontece que durante esse trajeto todo havia um bebê (ou seriam vários?) chorando bem perto de onde ele estava sentado. Henry “aproveitou” para avaliar e dar notas para cada grito, em um vídeo tanto hilário quanto angustiante.

Assista ao vídeo do terrível “voo de 29 horas”

Cada vez que uma criança chora, o músico faz uma cara de quem está passando mal e escreve comentários como “bela projeção”, “resistência incrível” e “a chaleira ferveu”.

Nos comentários, alguns elogiam a paciência do músico e pedem a criação de voos sem crianças, enquanto outros demonstram compaixão com os pais da criança. De que lado você está? Assista ao vídeo clicando aqui!

LEIA TAMBÉM: App de namoro para conservadores enfrenta reclamações por ausência de mulheres

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!