Natalie Imbruglia relembra inseguranças no clipe do hit
Reprodução / YouTube

Natalie Imbruglia tocou em um assunto delicado ao relembrar a gravação do clipe do seu hit “Torn”, de 1997.

Em uma nova entrevista ao The Independent (via NME), a cantora australiana de 47 anos revelou que se recusou a usar um vestido no vídeo do single pois ela se sentia “insegura” e lidava com dismorfia.

O transtorno dismórfico corporal está relacionado à preocupação que a pessoa tem com algo que ela considera um defeito em sua aparência física, que normalmente não é aparente para outras pessoas.

No clipe, é possível ver que Imbruglia acabou usando uma calça folgada com estampa verde militar e, de acordo com seu novo relato, ela insistiu para usar essa roupa porque não queria chamar atenção para o formato do seu corpo:

Minha intenção em usar isso era para que você não pudesse ver minha silhueta, porque eu não queria ser vista por ninguém. Mas acabou que havia um poder nisso porque era [visto como] androginia, [que era] legal. Mas realmente veio de um lugar de ‘graças a Deus eu não tenho que usar um vestido!’

Natalie Imbruglia e inseguranças com a carreira

A cantora também relembrou das dívidas que contraiu em busca de suas ambições e discutiu sobre as inseguranças que sentia em torno de sua carreira musical:

Eu cresci como uma criança que fazia teatro. Eu era uma artista treinada. Mas, de certa forma, isso parecia um pouco brega comparado ao que eu estava tentando fazer [como artista]. Então eu não podia ficar muito presa a essas coisas na minha cabeça.

No início deste ano, Natalie Imbruglia anunciou a turnê de 25 anos do seu álbum de estreia Left of the Middle, que teve início nesta segunda-feira (10) no SWX de Bristol.

Ao longo do ano, a cantora apresentou seu aclamado hit “Torn” ao lado de Olivia Rodrigo em Manchester e também junto com Chris Martin, em um show do Coldplay no Wembley Stadium, como te mostramos aqui.

Relembra o clipe de “Torn” no vídeo abaixo!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!