Carol Biazin no projeto Inversions da Deezer

Depois de homenagear os anos 1980, a Deezer resolveu convidar diversos artistas de todo o planeta para regravar sucessos da década de 1990.

Um deles foi a ótima Carol Biazin, que deu sua cara para uma versão poderosa de “Torn”, faixa originalmente gravada pela banda Ednaswap em 1995 e eternizada pela incrível Natalie Imbruglia dois anos depois.

As versões exclusivas fazem parte do “InVersions 90s”, disponível em todo o mundo, somente na Deezer. O projeto, como já dissemos, segue o mesmo modelo do “InVersions 80s”, que focou em sucessos oitentistas.

Com 16 músicas, a nova seleção traz versões inéditas que passam por diversos gêneros e conta com artistas representando nove países diferentes, sendo eles França, Alemanha, Brasil, Reino Unido, Estados Unidos, Nigéria, Filipinas, Suíça e México.

Carol Biazin

Ao falar sobre sua participação no projeto, Biazin, que se destacou ao ser finalista da sexta temporada do The Voice Brasil, explicou:

Os anos 90 me transportam pra minha infância. Eu costumava ouvir muito Destiny’s Child, então esse R&B icônico é algo realmente inspirador para mim.

Carol ainda é coautora de singles como “Complicado”, de Vitão e Anitta, e participou da composição de algumas músicas do álbum DOCE 22, lançado por Luísa Sonza no ano passado.

LEIA TAMBÉM: Danzo apresenta a versão deluxe de sua mixtape junto ao clipe de “Ambição e Desejo”; assista



OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!