Em encontro sensacional, Olivia Rodrigo e Natalia Imbruglia cantam o hit
Reprodução / YouTube

Olivia Rodrigo tem aproveitado a turnê de divulgação do seu aclamado disco de estreia SOUR para apresentar ao seus fãs algumas de suas principais referências na música.

Na noite desta quarta-feira (6), a jovem que se tornou um ícone da música Pop atual surpreendeu seus fãs ao convidar Natalie Imbruglia para cantar o grande hit “Torn”, popularizado por Imbruglia nos anos 90, durante seu show no Eventim Apollo, em Londres.

O mais incrível é que a performance aconteceu um dia depois que Rodrigo foi filmada fazendo uma cover da famosa música em um bar local de Manchester, como te mostramos aqui.

Antes de chamar Natalie para subir ao palco, Olivia rasgou elogios à cantora, dizendo para a multidão:

Eu acho que ela é a artista mais fantástica, a cantora mais fantástica. Ela canta uma das minhas músicas favoritas de todos os tempos, ‘Torn’. Vocês podem por favor fazer barulho para Natalie Imbruglia?

Apesar de “Torn” ser originalmente da banda Ednaswap, que a lançou em 1996, uma cover interpretada por Imbruglia foi o que a levou ao sucesso em 1997. No ano passado, a artista conversou com o TMDQA! e falou sobre o impacto que a faixa teve em sua carreira.

Você pode conferir a incrível performance de Olivia Rodrigo e Natalie Imbruglia no vídeo ao final da matéria.

Olivia Rodrigo e suas grandes influências

Natalie foi mais uma das convidadas super especiais que Olivia Rodrigo incluiu na turnê SOUR.

Recentemente, durante sua performance no icônico festival britânico de Glastonbury, ela convidou Lily Allen, nome da casa, para cantar “Fuck You”, hino da britânica que foi lançado em 2009.

Olivia reforçou que a música era dedicada à Suprema Corte dos EUA que derrubou a decisão histórica do caso Roe v. Wade (1973), que garantia o direito constitucional e federal ao aborto nos EUA.

Além disso, anteriormente, a jovem cantora reviveu o clássico “You Oughta Know”, de Alanis Morissette, ao cantar com a veterana em Los Angeles e também fez uma versão super interessante de “Complicated” ao lado de Avril Lavigne, em um show realizado em Toronto, no Canadá.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!