Coldplay e Natalie Imbruglia cantam
Reprodução/Instagram

Os fãs do Coldplay foram surpreendidos com a presença da australiana Natalie Imbruglia em um dos shows mais recentes da banda inglesa.

O encontro aconteceu na última terça-feira (16), durante a terceira das seis apresentações que o grupo vai realizar no lendário Estádio de Wembley, em Londres.

Ao lado do vocalista Chris Martin e do genial Jacob Collier, Imbruglia cantou o seu maior hit, “Torn”, que integra seu álbum de estreia Left of the Middle, lançado em 1997. Veja por aqui.

Vale lembrar que a faixa, que se tornou um verdadeiro hino e foi responsável por fazer Natalie ficar conhecida no mundo todo, é uma cover da banda norte-americana de rock alternativo Ednaswap. No ano passado, a aclamada artista conversou com o TMDQA! e falou sobre o impacto que a música teve em sua carreira.

Coldplay e Natalie Imbruglia se unem em show

Antes da performance que foi acompanhada por um belíssimo coro da plateia, o Coldplay preparou uma homenagem à saudosa Olivia Newton-John, que nos deixou no último dia 8 de Agosto.

Junto com Natalie e Jacob Collier, o grupo tocou o sucesso “Summer Nights”, parte da trilha sonora de Grease, filme que marcou a carreira da talentosa atriz. Confira aqui.

No vídeo abaixo você pode conferir a performance especial de “Torn”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Tenho Mais Discos Que Amigos! (@tmdqa)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!

 

Compartilhar