Coldplay canta sucesso de
Reprodução / Instagram

O Coldplay preparou uma homenagem incrível à saudosa Olivia Newton-John, que nos deixou no último dia 8 de Agosto, aos 73 anos.

Para celebrar o legado da atriz, a banda liderada por Chris Martin convidou Natalie Imbruglia para cantar o sucesso “Summer Nights”, parte da trilha sonora de Grease.

Newton-John estrelou o filme como Sandy ao lado de John Travolta, e cantou a música citada acima na adaptação cinematográfica do musical de 1978.

A performance especial, que também contou com a participação do genial Jacob Collier, aconteceu durante o terceiro dos seis shows que o Coldplay irá realizar no Estádio de Wembley, em Londres.

Coldplay, Natalie Imbruglia

Além da homenagem, o Coldplay aproveitou a presença de Natalie Imbruglia para tocar “Torn”, hit popularizado pela cantora quando ela lançou sua versão da música do Ednaswap como seu single de estreia em 1997.

A banda de Chris Martin, vale lembrar, está se preparando para desembarcar no Brasil em breve. No dia 10 de Setembro, o grupo será atração do Rock in Rio e, em Outubro, eles retornam para mais oito apresentações, incluindo dois shows no Rio de Janeiro e seis em São Paulo. Te contamos os detalhes aqui.

Confira as duas performances nos vídeos abaixo.

Olivia Newton-John

Olivia Newton-John faleceu após enfrentar uma batalha contra o câncer de mama, que desde 2017 foi identificado com metástase no osso sacro.

John Travolta foi uma das primeiras celebridades a se pronunciar sobre o ocorrido e compartilhou uma emocionante mensagem enaltecendo a artista e declarando seu amor por ela. Leia aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!