System of a Down -
Reprodução/YouTube

A música “Chop Suey!”, do System of a Down, é bastante difícil de cantar, mas todo mundo sabe pelo menos as primeiras palavras: “Wake up!”. E apenas esse trecho já é suficiente para assustar Serj Tankian na rua, aparentemente.

Em entrevista ao podcast Revolver’s Fan First desta semana, o vocalista revelou que sofre essa “pegadinha” com certa frequência nos lugares que ele frequenta (assista ao vídeo clicando aqui).

Em tom de brincadeira, Serj reclamou de alguns fãs que chegam por trás dele, especialmente de manhã, e gritam a frase rapidamente, assim como ele faz no hit do álbum Toxicity, de 2001:

As pessoas me assustam pra caralho gritando ‘Wake up!’ por trás de mim, em qualquer lugar público. Eu fico tipo ‘Porra, cara! Sério? Que bom que você está animado, mas não faça isso!’

Imagina o susto?!

Serj Tankian dá indícios de turnê do System of a Down

No mesmo papo, Serj Tankian deu indícios de que o System of a Down pode voltar aos palcos para uma grande turnê em 2023. Ele mencionou bandas da mesma época que servem de inspiração pra esses planos:

Rage Against the Machine, Korn, Deftones, essas bandas… eram todos os pesos pesados naquela época. Havia tantos grupos assim, e vai ser interessante pra nós ter a chance de revisitar aqueles tempos no próximo ano. Mas esse é um anúncio para um momento posterior.

O vocalista revelou ainda que está planejando novos discos solo que terão experiências imersivas em realidade aumentada.

Enquanto isso, as últimas novidades do System vieram em 2020, quando a banda lançou de surpresa as músicas “Protect the Land” e “Genocidal Humanoidz” para ajudar a causa da Armênia, e o próprio baterista do grupo já reclamou da demora para divulgar mais inéditas.

LEIA TAMBÉM: No México, Serj Tankian canta “Aerials” com banda cover de System of a Down; assista

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!