Chris Martin com o Coldplay
Foto do Coldplay via Shutterstock

O Coldplay acaba de adiar todos os shows que faria no Brasil em 2022.

Após bater recordes de vendas e esgotar nada mais, nada menos do que seis shows em São Paulo e dois no Rio de Janeiro, o grupo publicou um comunicado em seus perfis oficiais dizendo que o vocalista Chris Martin está com uma série infecção nos pulmões, motivo para o adiamento das performances para 2023.

Vale lembrar que o grupo veio ao festival Rock In Rio em Setembro e fez um dos melhores shows da edição 2022, colocando a América Latina novamente na rota em shows que aconteceriam nos próximos dias.

Como a gente noticiou aqui, inclusive, o grupo britânico esgotou 10 shows no mesmo estádio em Buenos Aires e iria transmitir uma apresentações ao vivo de lá nos cinemas.

Coldplay cancela shows no Brasil: comunicado

Você pode ler a explicação oficial da banda de Pop Rock logo abaixo:

Olá a todos

Com profundo pesar, fomos forçados a adiar nossos próximos shows no Rio de Janeiro e São Paulo até o início de 2023.

Devido a uma infecção pulmonar séria, Chris recebeu ordens médicas rigorosas para descansar pelas próximas três semanas.

Estamos trabalhando para ter as novas datas o mais rápido possível e divulgaremos mais informações nos próximos dias.

Para todos no Brasil que estavam ansiosos por esses shows, sentimos muito pela decepção e inconveniente, e somos muito gratos por sua compreensão neste momento desafiador em que precisamos priorizar a saúde de Chris.

Por favor, guarde seus ingressos, pois eles serão válidos para as novas datas reagendadas. Elas acontecerão no início de 2023 e serão anunciadas muito em breve. No entanto, também atenderemos a todas as solicitações de reembolso de ingressos – que estará disponível no ponto de venda.

Estamos otimistas de que Chris retornará a boas condições de saúde após o intervalo médico prescrito e esperamos retomar a turnê o mais rápido possível.

A todos os afetados, por favor, aceitem nossas sinceras desculpas e obrigado, como sempre, por seu amor e apoio.

Pelo menos até o momento dessa publicação, a banda não havia emitido um comunicado sobre os shows que faria na Argentina.

Desejamos melhoras a Chris Martin o mais cedo possível!

Você pode ouvir o clássico “Shiver” na playlist TMDQA! Alternativo do Spotify, logo abaixo.

LEIA TAMBÉM: os 10 melhores shows do Rock In Rio 2022

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!