Coldplay
Reprodução / Twitter

Coldplay está mais do que disposto a passar uma grande temporada na América do Sul. Após anunciar oito shows no Brasil (em que seis são em São Paulo), a banda britânica liberou mais uma data no River Plate Stadium, na Argentina, nesta segunda-feira (6), e com isso bateu um recorde histórico.

Originalmente chamado de Estadio Antonio Vespucio Liberti, o espaço terá ao todo 10 shows do grupo. A capacidade estimada é de um total de 70 mil pagantes em cada uma das apresentações, como conta a BCharts.

O Coldplay se apresentará na Argentina nos dias 25, 26, 28 e 29 de outubro e depois, em novembro, nos dias 1, 2, 4, 5, 7 e 8 — este último tendo sido anunciado hoje com vendas marcadas para serem iniciadas nesta terça-feira (7).

Coldplay

A banda anunciou na última quarta-feira (1) o seu nono show em solo brasileiro após esgotar todas as datas liberadas até então em São Paulo. O novo show do Coldplay na capital paulista foi adicionado no dia 22 de outubro, também no Allianz Parque e também com H.E.R. como a atração de abertura.

Ainda há um show no Rio de Janeiro em 12 de outubro com bilhetes disponíveis, além de, é claro, a apresentação da banda britânica no Rock in Rio, que acontece no dia 10 de setembro.

Todas as informações referentes a ingressos você pode conferir aqui.

LEIA TAMBÉM: Chris Martin diz que colaboração com BTS foi o auge do Coldplay

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!