Adriana Calcanhotto
Crédito: Leo Aversa

Entre os dias 15 e 16 de Outubro, acontecerá no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, a 11ª edição do Festival Novabrasil e o evento está com um line-up bastante recheado.

Em substituição a Gal Costa, que precisou cancelar sua apresentação por questões médicas, foi anunciada recentemente a escalação de Adriana Calcanhotto para complementar o cartaz que já contava com excelentes nomes da música nacional. A cantora, aliás, fará show no dia 15 e terá a participação de Rubel no palco.

Na mesma data, também cantam no festival Baby do Brasil com Pepeu Gomes, Jorge Aragão, Zeca Baleiro com Juliana Linhares e Vinícius Cantuária, Emicida, Drik Barbosa, Rael com Evandro Fióti e Tuyo e Gilsons com Liniker.

Já no dia seguinte, o evento recebe Elba Ramalho, Nando Reis, Frejat, Vanessa da Mata convida Marina Sena, Diogo Nogueira convida Criolo e Bala Desejo convida Duda Beat. Os ingressos ainda estão à venda e podem ser adquiridos aqui.

Festival Novabrasil

O Novabrasil deve anunciar mais novidades em breve. O diretor executivo da rádio, Danilo Fuin, falou sobre o impedimento de Gal e a escalação de Calcanhotto:

Esta é uma edição muito especial para o Festival Novabrasil. Seria um sonho ter Gal Costa com a gente e desejamos à ela uma pronta recuperação. Sem dúvida, Gal estará com a gente em algum próximo projeto. A trajetória da Adriana Calcanhotto tem vários pontos de contato com a história da rádio Novabrasil. Ela é trilha do nosso dia a dia e de tantos brasileiros, é significativo recebê-la no palco do festival.

Confira abaixo a programação anunciada até agora.

LEIA TAMBÉM: Festival de Verão Salvador anuncia encontros inéditos em sua edição de 2023

15 de outubro, sábado
Adriana Calcanhotto com Rubel
Baby do Brasil com Pepeu Gomes
Jorge Aragão
Zeca Baleiro convida Juliana Linhares e Vinícius Cantuária
Emicida, Evandro Fióti, Drik Barbosa e Rael convidam Tuyo
Gilsons convida Liniker

16 de outubro, domingo
Elba Ramalho
Nando Reis
Frejat
Vanessa da Mata convida Marina Sena
Diogo Nogueira convida Criolo
Bala Desejo convida Duda Beat

Serviço:
Festival Novabrasil FM
Data: 15 e 16 de outubro (sábado e domingo)
Horário: A partir das 13h
Onde: Sambódromo do Anhembi
Local: Av. Olavo Fontoura, 1209 – Santana, São Paulo
Ingressos: https://www.festivalnovabrasil.com.br/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!