Djonga no Lollapalooza Brasil
Foto por @Creativeclub.today

Neste domingo (25), Djonga anunciou através de sua conta no Instagram o título de seu próximo disco: O Dono do Lugar. Além disso, o rapper revelou que o álbum será lançado no mês que vem.

Sem revelar o dia exato para a chegada do trabalho de estúdio, Djonga escreveu:

‘O Dono do Lugar’, disco novo, em outubro, pode começar a jogar olho gordo… adivinha o dia?!

Junto com o anúncio, o artista mineiro publicou fotos de sua apresentação no dia anterior dentro da programação do festival Planeta Brasil, realizado em Belo Horizonte.

Como você pode ver nas imagens ao final da matéria, Djonga já havia dado indícios no show ao colocar no cenário a frase que dá nome ao álbum em pichação na lateral esquerda do palco.

Djonga participou de campanha da Globo contra o racismo

Antes do amistoso da seleção brasileira de futebol masculino contra Gana na última sexta-feira (23), a TV Globo, responsável pela transmissão da partida, apresentou um vídeo celebrando a cultura preta e passando mensagens bem claras contra o racismo.

A campanha foi exibida ao som de “HAT TRICK”, que Djonga incluiu no disco Ladrão, lançado em 2019. Aliás, o jogo foi o penúltimo teste do time comandado por Tite antes da estreia do Brasil na Copa do Mundo do Qatar.

A seleção estreia no torneio contra a Sérvia no dia 24 de Novembro, às 16h (horário de Brasília). Na mesma chave, estão as seleções da Suíça e de Camarões.

LEIA TAMBÉM: “Fogo nos racistas”: João Gordo cita Djonga ao comentar caso de nazista em biblioteca de SP

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!