Papa Emeritus IV, do Ghost

A gente sabe que os fãs de Ghost são extremamente dedicados e nesta terça-feira (13) eles deram mais uma prova ao causarem a derrubada de uma transmissão ao vivo com a banda pelo Spotify.

Como informou a Loudwire, os servidores da plataforma não deram conta da alta demanda de acessos e, no mesmo dia, tanto o perfil oficial da banda no Twitter quanto o do Spotify se manifestaram sobre o assunto.

Em sua postagem, o Ghost escreveu:

Nós queremos informar a vocês que o Ghost aprecia a dedicação e o tempo dos fãs. Apesar de ficarmos orgulhosos de ter derrubado os servidores do Spotify Live, também ficamos desapontados com essa experiência. Oportunidades alternativas estão sendo exploradas, porque nada vai nos separar.

Já o Spotify mencionou “dificuldades técnicas”:

Nós queremos nos desculpar sinceramente com todos os fãs da banda Ghost que foram convidados para a transmissão ao vivo exclusiva. Infelizmente, por conta da demanda excessiva, nós tivemos dificuldades técnicas e precisamos cancelar.

Que pena! Confira as publicação no Twitter ao final da matéria.

Popularidade do Ghost

A banda de Metal sueca soma cerca de 10,5 milhões de ouvintes mensais no Spotify, superando outras gigantes do gênero como Slipknot, Iron Maiden, Disturbed, Five Finger Death Punch e Tool.

Inclusive, o single de 2019 “Mary on a Cross” viralizou no TikTok e ajudou a aumentar a popularidade do grupo nos últimos tempos.

Atualmente, o grupo está em turnê com o Mastodon e Spiritbox, e se prepara para dar o pontapé inicial na excursão pela América do Norte marcada para começar em 23 de Setembro.

LEIA TAMBÉM: Baterista que já passou pelo Paramore é “desmascarado” como músico do Ghost

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!