Hayden Scott, baterista de Paramore e Awolnation que tocará com o Ghost
Captura de tela / YouTube

Hayden Scott, ex-baterista do Paramore, está atualmente relacionado para tocar com o Ghost em sua turnê pela Europa para promover o disco Impera. A banda, que cumpre os shows caracterizada e com máscaras, teve suas identidades reveladas pelo Loudwire.

Scott fez parte da banda de pop punk em 2012 e 2013, durante as turnês dos discos Brand New Eyes e do autointitulado. Atualmente, o Ghost possui oito músicos de apoio, com os shows marcados pela América do Norte a serem iniciados em agosto.

Além de Scott, a formação da banda de turnê do Ghost ainda conta com músicos do The Sisters of Mercy, Bloodbath e mais. O próprio baterista, além do Paramore, já chegou a fazer parte do Awolnation entre 2009 e 2013.

Os rostinhos foram descobertos numa foto geral da equipe da turnê, publicada numa página de fãs da banda no Facebook e replicada para diversas contas nas redes. Confira no fim da matéria.

Ghost na estrada

A banda sueca de rock entrará em turnê pela América do Norte com o Spiritbox durante o segundo semestre. Com datas marcadas nos Estados Unidos e Canadá, o Ghost tomará conta de setembro com diversos shows para promover seu quinto álbum de estúdio.

O trabalho foi oficialmente lançado em março de 2022 pelas gravadoras Loma Vista e Spinefarm, com 12 faixas.

LEIA TAMBÉM: Hayley Williams revela que primeira bateria do Paramore foi de Taylor Hawkins

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!