Ghost ao vivo em 2023
Reprodução/YouTube

Depois da notícia de que o Ghost proibiu o uso de smartphones durante os shows de encerramento da turnê Re-Imperatour em Los Angeles no início desta semana, os fãs brasileiros começaram a especular se o mesmo veto seria feito nas apresentações marcadas por aqui na próxima semana.

O grupo liderado pelo vocalista Tobias Forge se apresentará no Espaço Unimed, em São Paulo, nos dias 20 e 21 de Setembro e o público, claro, está preocupado com a possibilidade de não poder registrar o show em fotos e vídeos.

No entanto, não há motivos para os fãs se preocuparem: a proibição dos celulares nas performances realizadas no Kia Forum aconteceu por conta de filmagens que resultariam posteriormente em um material em vídeo a ser lançado pelo Ghost, o que não deve acontecer no Brasil e, portanto, os celulares devem estar liberados normalmente.

Apesar da decisão de proibir celulares ter agradado várias pessoas, que mostraram preferir a experiência completa do show sem os aparelhos, muita gente se mostrou incomodada por pagar ingresso e não poder fazer o que quiser.

De que lado você ficaria?

Fãs que burlassem regra seriam expulsos de show do Ghost

Sob a ameaça de expulsão, os fãs tiveram que assistir às performances nos Estados Unidos sem sacar seus celulares, que ficaram retidos em uma bolsa lacrada. A própria arena onde os shows ocorreram se manifestou publicamente antes dos espetáculos para alertar os participantes.

O local também informou ao público que o uso de máscaras para homenagear a banda estava proibido, ainda que a pintura facial estivesse permitida para evitar uma confusão que já aconteceu recentemente.

LEIA TAMBÉM: Primeira música do Ghost foi escrita “quase como uma piada”, revela Tobias Forge

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!