Chris Martin é flagrado curtindo banda de ska tocando Os Paralamas do Sucesso
Divulgação | Reprodução / Instagram

Depois de fazer um show histórico no Rock in Rio no último sábado (10), Chris Martin foi flagrado apreciando a música brasileira.

O vocalista do Coldplay, que em seu show incrível no festival cantou um de seus maiores hits, “Magic”, em português, aproveitou seu tempo livre na tarde do último domingo (11) para conhecer um pouco do trabalho da Roda de Ska.

O grupo estava se apresentando na calçada de Ipanema e, durante uma versão da música “SKA”, dos Paralamas do Sucesso, um vídeo registrado por Otaner La Cumbuca mostra que Chris Martin estava disfarçado, usando uma touca e uma camisa do Mickey, entre a galera curtindo o som.

Os Paralamas celebraram o momento em que o artista britânico aparece ouvindo a música do seu disco O Passo do Lui, de 1984, e compartilharam o vídeo da cena em sua conta do Instagram, como você pode ver ao final da matéria.

Chris Martin e Coldplay no Brasil

Após o show do Rock in Rio, o Coldplay retorna aos palcos brasileiros cerca de um mês depois para iniciar sua maratona de apresentações da turnê “Music of the Spheres” por aqui.

As primeiras performances acontecem em 11 e 12 de Outubro no Rio de Janeiro, e serão realizadas no Estádio Nilton Santos (Engenhão).

Em seguida, Chris Martin e seus companheiros vão para São Paulo e tocam nos dias 15, 16, 18, 19, 21 e 22 de Outubro no Allianz Parque. Todos os shows da turnê no Brasil irão contar com a talentosíssima H.E.R. na abertura.

Confira abaixo Chris curtindo uma cover de “SKA” dos Paralamas do Sucesso.

LEIA TAMBÉM: Caetano Veloso se derrete pelo Coldplay com performance de “Fix You” no Rock in Rio

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!