Caetano Veloso assistindo ao show do Coldplay no Rock in Rio
Reprodução/Instagram

O Rock in Rio veio e foi embora, mas muita gente ainda está com as emoções mexidas depois de dias tão intensos vivendo a música. E, para a surpresa de alguns, até mesmo aqueles que muitas vezes estão em cima do palco conseguem ter esse tipo de sentimento, como foi o caso de Caetano Veloso com o Coldplay.

A esposa do músico, Paula Lavigne, compartilhou no Instagram um registro dele assistindo a um dos shows mais espetaculares dessa edição do festival. Ali, Caê aparece visivelmente mexido pela apresentação da banda britânica, que havia acabado de tocar o mega sucesso “Fix You”, lançado no álbum X&Y, de 2005.

Coldplay no Brasil

Além de declarar que adora a canção, Caetano também aproveita para elogiar a performance feita pelo grupo liderado por Chris Martin, que ainda tem diversas datas marcadas para shows no Brasil, nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, em Outubro, como você pode conferir por aqui.

Que moral, hein?!

Vídeo de Caetano Veloso assistindo ao show do Coldplay no Rock in Rio

Você pode assistir ao vídeo de Caetano Veloso curtindo o show do Coldplay no Rock in Rio clicando aqui.

LEIA TAMBÉM: 5 coisas aleatórias que Chris Martin, do Coldplay, ama muito

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!