Camila Cabello
Reprodução / YouTube

Gigante do Pop mundial, Camila Cabello está no Brasil para fazer o primeiro show de sua carreira no Rock in Rio.

A ex-integrante do Fifth Harmony será a penúltima atração deste sábado, 10 de Dezembro, e a expectativa é grande para ver o espetáculo que a cantora preparou para sua apresentação.

Como sempre, a gente torce para que surjam algumas surpresas exclusivas para o show brasileiro, ainda mais por essa ser a única apresentação dessa turnê no país e a primeira performance completa da cantora em bastante tempo.

Provável setlist do show de Camila Cabello no Rock in Rio

Uma dessas surpresas já foi revelada e é a presença de MC Bianca, do hit “Ai Preto”, que fará uma participação especial. Aliás, o DJ responsável pelo sucesso, Biel do Furduncinho, também foi convidado para a apresentação.

Para além disso, o repertório mais recente de Camila cotou com 5 faixas de seu mais recente lançamento, Familia, que também deve marcar forte presença em território brasileiro. As faixas escolhidas foram “Bam Bam”, “Don’t Go Yet”, “No Doubt”, “Quiet” e “psychofreak”.

É claro que os grandes hits, como “Havana” e “Señorita”, também devem aparecer. No show mais recente, que teve apenas 9 músicas, ela ainda apresentou “My Oh My” e “Never Be the Same”.

Claro que a performance no Rock in Rio deve ser maior do que isso, mas você pode conferir abaixo como foi esse último show de Camila Cabello.

Setlist do último show de Camila Cabello

  1. Señorita
  2. Havana
  3. psychofreak
  4. Never Be the Same
  5. Quiet
  6. No Doubt
  7. My Oh My
  8. Bam Bam
  9. Don’t Go Yet

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!