Shane Hawkins
Crédito: reprodução

Como te contamos aqui, o filho de Taylor Hawkins, Shane, participou do tributo do Foo Fighters no último sábado (3) em homenagem ao saudoso baterista que nos deixou em Março deste ano.

Na ocasião, o jovem foi convidado ao palco pelo vocalista Dave Grohl e emocionou muita gente ao tocar com a banda de seu pai o hino “My Hero”. Uma das pessoas que ficaram bastante comovidas foi Wolfgang Van Halen.

O filho de Eddie Van Halenque faleceu em Outubro de 2020, vítima de um derrame – destacou a força de Shane Hawkins em publicação feita no Twitter nesta quarta-feira (7).

Na legenda da publicação, Wolfgang disse que jamais esquecerá o que o filho de Taylor realizou:

Que jovem homem incrível Shane Hawkins é. Nós, infelizmente, temos muito em comum. Eu gostaria de ter a força que ele tem. Assisti-lo arrebentar em ‘My Hero’ assim como seu pai no Wembley Stadium é algo que eu nunca vou esquecer. O garoto tem um futuro brilhante. Eu estou orgulhoso de você, Shane.

Nós também estamos! Confira a postagem de Wolfgang ao final da matéria.

Tributo do Foo Fighters a Taylor Hawkins

Introduzido ao palco por Grohl como um “verdadeiro membro da família Foo Fighters” e “baterista que toca mais forte”, o adolescente fez realmente uma performance incrível e poderosa.

A execução de “My Hero” com Shane na bateria, claro, viralizou e você pode conferir por este vídeo, disponibilizado no canal do YouTube da MTV.

LEIA TAMBÉM: 5 bateristas que poderiam substituir Taylor Hawkins no Foo Fighters

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!