Shane Hawkins, filho de Taylor Hawkins, tocando bateria com o Foo Fighters
Reprodução/YouTube

O tributo a Taylor Hawkins, que aconteceu no último sábado (3), emocionou muita gente em diversos momentos.

Teve Dave Grohl tocando bateria, chorando ao som de “Times Like These” e tantos outros momentos especiais, mas absolutamente nada poderia nos preparar para o que foi a presença de Shane Hawkins, filho de Taylor, durante a homenagem.

O jovem que tem cerca de 16 anos de idade foi convidado por Dave ao palco e introduzido como um “verdadeiro membro da família Foo Fighters”, o que já fez muitos dos espectadores entenderem do que se tratava.

Assim que entrou no palco, Shane já mostrou seu lado mais irreverente: o garoto subiu na bateria e já estava começando a tocar, quando percebe que deveria esperar mais um pouco antes de dar início à canção. A ansiedade, no entanto, extravasou quando ele deu início a “My Hero”, algo que levou todo mundo às lágrimas.

Para além de todo o simbolismo, Shane fez uma performance realmente incrível e potente, merecendo o título de “baterista que toca mais forte” da noite que foi dado por Grohl a ele alguns segundos antes.

O momento, claro, viralizou e você pode conferir pelo vídeo abaixo, disponibilizado no canal do YouTube da MTV.

Shane Hawkins tocando “My Hero” com o Foo Fighters no tributo a Taylor Hawkins

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!