Iron Maiden Ronaldo
Reprodução/Instagram

Iron Maiden, Brasil e futebol são uma combinação perfeita. Depois do guitarrista Janick Gers se tornar sócio do Vasco durante a passagem da banda pelo Rio de Janeiro, o Cruzeiro também quis entrar na jogada e conseguiu seduzir outro guitarrista do grupo: Adrian Smith.

Isso aconteceu através de ninguém menos que Ronaldo, um dos maiores jogadores da história e dono do clube mineiro. O Fenômeno encontrou o músico em uma quadra de tênis em São Paulo, e registrou o momento em seus stories no Instagram.

A foto mostra Adrian Smith e sua esposa sendo presenteados com uma camisa do Cruzeiro, uma da seleção brasileira e outra do Real Valladolid, clube da Espanha do qual Ronaldo também é proprietário. Confira a imagem no fim desta matéria.

Iron Maiden fez três shows no Brasil, além do Rock in Rio

O Iron Maiden estava em São Paulo para o último show de sua décima primeira passagem pelo Brasil em 2022. Antes, o grupo de Heavy Metal se apresentou em Ribeirão Preto, Curitiba e no Rio de Janeiro, para mais uma performance memorável no Rock in Rio.

Vale lembrar que os membros da banda são apaixonados pelo esporte, e costumam até participar de “peladas” quando passam pelo Brasil.

Em 2020, o grupo lançou uma linha de camisas de futebol exclusiva para os fãs brasileiros, e em 2021 o Iron Maiden assinou um modelo especial para o West Ham, time do coração do baixista Steve Harris.

Adrian Smith Ronaldo Cruzeiro
Reprodução/Instagram

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!