Janick Gers, do Iron Maiden, vira sócio do Vasco
Reprodução/Twitter

Chegou o grande dia: hoje (2) à noite, no Rock in Rio, o Iron Maiden fará o tão aguardado show principal que celebra o retorno da música ao vivo a um dos maiores palcos do Brasil e do mundo.

No entanto, a banda já está no país há alguns dias e, além de fazer shows em Curitiba e Ribeirão Preto, conseguiu tirar um tempinho para passear pelo Rio de Janeiro. E o guitarrista Janick Gers, como falamos por aqui, resolveu curtir o futebol carioca e assistiu a um jogo do Vasco da Gama.

Caso você não se lembre, a banda tem sua imagem associada ao clube cruzmaltino há décadas por conta do mascote Eddie, que representa o grupo britânico e foi “adotado” pela Força Jovem do Vasco desde 1987.

Janick Gers, guitarrista do Iron Maiden, vira sócio do Vasco

Acontece que, além de ter dado sorte e presenciado uma vitória que ajudou os cariocas na Série B de 2022, Janick também aproveitou a passagem por São Januário — ou melhor, São JanuIron — para virar sócio do clube.

O perfil do Sócio Gigante, programa de associados do Vasco, celebrou esse momento com uma foto de Gers com o material do time:

E o Gigante tem mais um sócio ilustre: o vascaíno Janick Gers, guitarrista do Iron Maiden. Em turnê pelo Brasil, o pé quente Janick fez questão de ir a São JanuIron acompanhar mais uma vitória do Vascão.

Gente como a gente! Veja a publicação logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!

 

Compartilhar