Iron Maiden lança itens esportivos em nova parceria com clube de futebol inglês
Divulgação / Iron Maiden

O Iron Maiden se juntou mais uma vez ao time de futebol West Ham United para uma colaboração.

Seguindo com produções para a linha que recebeu o nome “Die With Your Boots On”, em referência à canção do Maiden, a atual parceria conta com uma nova camiseta de visitante, uma jaqueta de treino e outros itens esportivos.

A primeira colaboração entre a banda e o time aconteceu em 2019 e de acordo com um comunicado sobre os novos produtos (via NME) a camisa lançada na época teve um ótimo retorno e por isso eles estavam ansiosos por uma nova parceria.

Iron Maiden e futebol

Não é novidade para ninguém que o West Ham é o time do coração do baixista e fundador Steve Harris.

O músico acompanha o clube de futebol inglês desde 1965 e em seu baixo encontra-se um adesivo com o logotipo do time. Sobre a nova parceria, Harris declarou:

Foi incrível ver o número de fãs do Iron Maiden e do West Ham que compraram a primeira camiseta. Com o West Ham indo tão bem na Premier League agora, parece um bom momento para lançar esta camisa.

Estou muito feliz por levar adiante a parceria Maiden / West Ham… quem sabe, pode nos trazer sorte por uma vaga na Liga dos Campeões, nunca se sabe!

A gerente de licenciamento do clube, Tracey Stratton também falou sobre o sucesso da primeira parceria e a expectativa para a nova colaboração.

Tivemos uma resposta fenomenal à nossa primeira parceria com o Iron Maiden, vendendo pedidos repetidos várias vezes. As reações dos fãs foram incríveis com grande engajamento nas redes sociais.

Agora estamos entusiasmados para lançar a camisa de clube visitante em venda exclusiva online , com mais estilos a seguir à medida que continuamos esta parceria altamente bem-sucedida. Venham, Irons!!

A coleção já está à venda pelo site oficial da banda. Abaixo você pode conferir algumas imagens dos novos produtos.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!