Ozzy Osbourne
Foto por Ross Halfin

Nesta segunda-feira (5), Ozzy Osbourne disponibilizou nas plataformas digitais a canção “Nothing Feels Right”, feita em colaboração com seu parceiro de longa data Zakk Wylde.

A faixa estará no novo disco do vocalista do Black Sabbath com estreia marcada para esta sexta-feira (9), Patient Number 9. Aliás, Wylde colabora com Ozzy em outras três músicas do álbum: “Parasite” , “Mr. Darkness” e “Evil Shuffle”.

Confira o visualizer de “Nothing Feels Right” ao final da matéria!

Ozzy Osbourne e as muitas participações em Patient Number 9

Além do guitarrista do Black Label Society, o 13º trabalho de estúdio do Príncipe das Trevas trará as participações de Jeff Beck na faixa-título e em “A Thousand Shades”; Mike McCready, do Pearl Jam, em “Immortal”; Eric Clapton em “One Of Those Days” e Tony Iommi em “Degradation Rules”.

No estúdio, Ozzy contou ainda com partes gravadas por Chad Smith, baterista do Red Hot Chili Peppers, Robert Trujillo, baixista do Metallica, e Duff McKagan, baixista do Guns N’ Roses.

Segundo o The PRP, o veterano roqueiro retornará aos palcos nesta quinta-feira (8) ao se apresentar no SoFi Stadium em Inglewood, na Califórnia, durante o intervalo da partida de futebol americano entre os times Los Angeles Rams e Buffalo Bills, que marca a abertura da temporada da NFL.

LEIA TAMBÉM: Ozzy Osbourne diz que vai continuar fazendo turnês mesmo que morra no palco

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!