LeBron James Jay-Z
Imagens: Divulgação

Jay-Z não costuma movimentar muito a sua conta no Twitter, mas quando foi mencionado por um dos maiores jogadores de basquete do planeta na atualidade, LeBron James, o rapper respondeu.

GOD DID, décimo terceiro disco de DJ Khaled lançado na semana passada, veio recheado de participações, como é de costume na carreira do renomado produtor americano. E Jay-Z está entre elas, junto com Drake, SZA, Kanye West e Eminem e muito mais.

O marido de Beyoncé aparece na faixa-título ao lado de Rick Ross, Lil Wayne, John Legend e Fridayy. Mas os versos de Jay-Z são destaque na segunda música do disco, e têm sido celebrados como uma verdadeira obra de arte.

Na letra, durante quatro minutos, o rapper fala sobre a história da guerra às drogas nos Estados Unidos, desde o governo Richard Nixon nos anos 70 até Donald Trump.

Ele mistura a política com experiências de sua vida pessoal, lembrando de quando vendia drogas nas ruas na juventude, até os dias atuais, quando comercializa maconha legalmente através de sua empresa Monogram.

LeBron James elogia versos de Jay-Z

Quem gostou da participação do rapper na música de DJ Khaled foi LeBron James, estrela do time de basquete Los Angeles Lakers. Ele compartilhou uma reportagem que analisa a letra do rapper:

Ouça! E depois ouça novamente para ter certeza de que entendeu. Jay-Z mandou bem! E o repórter também! Papo de melhor de todos os tempos.

Diante dos elogios do superastro do esporte, Jay fez uma rara aparição online. Ele revelou o que estava pensando ao compor aqueles versos:

Meu único objetivo é fazer com que os verdadeiros sejam vistos. Me perdoem, é só a minha paixão falando.

Veja abaixo a troca de tweets entre LeBron James e Jay-Z, e depois escute a obra-prima “GOD DID” e deixe a sua opinião!

LEIA TAMBÉM: Pusha-T diz que Jay-Z é “o melhor rapper e ponto final”, e opina sobre Kanye West

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!