LeBron James descobre que está envelhecendo
Reprodução/Twitter

Um dos maiores jogadores de basquete de todos os tempos viveu uma noite agridoce nesta terça-feira (21). O time de LeBron James venceu com 17 pontos marcados pelo astro, mas depois da partida ele descobriu que era mais velho do que o técnico adversário.

Jogando em casa, o Los Angeles Lakers atropelou o Utah Jazz e ganhou por 131 a 99, mas LeBron voltou pra casa com um gostinho amargo depois de uma pergunta capciosa de um repórter nos vestiários.

Acontece que James está com 38 anos – prestes a completar 39 no dia 30 de dezembro – enquanto Will Hardy, o treinador do Jazz, tem apenas 35. Este é o primeiro trabalho dele como técnico principal de uma equipe da NBA.

O jogador, é claro, reagiu com muito bom humor ao descobrir essa curiosidade, e o vídeo hilário (que você pode assistir mais abaixo) viralizou nas redes sociais.

LeBron James é o maior da história?

Em outubro, LeBron James se tornou o atleta mais velho em atividade na NBA, e vale destacar que realmente não é comum que um jogador de basquete ainda esteja em alto nível aos 38 anos – mas ele não é um jogador qualquer.

Com quatro títulos em 10 finais disputadas, quatro prêmios de MVP (melhor da temporada), líder de pontos marcados na história da NBA e quarto em assistências, LeBron é considerado por muito o maior de todos os tempos, superando a lenda Michael Jordan.

E a longevidade do cara é só mais uma prova de sua genialidade! Confira abaixo o vídeo em que ele descobre que é mais velho que o técnico do Utah Jazz.

LEIA TAMBÉM: Nem o Naldo tem: LeBron James ganha tênis exclusivo da Nike para celebrar recorde histórico

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!