Lula e Bolsonaro estarão em debate na BAND

Neste domingo, 28 de Agosto, acontecerá o primeiro debate presidencial de 2022.

A promessa, pelo menos até o momento de publicação desta matéria, é de todos os principais candidatos marcarem presença na Band, inclusive Lula (PT) e Jair Bolsonaro (PL).

Além dos dois favoritos, Ciro Gomes (PDT), Felipe D’Ávila (Novo), Simone Tebet (MDB) e Soraya Thronicke (União Brasil) também foram convidados e devem participar do debate, que terá um formato de três blocos e será realizado pela emissora em parceria com o Google, a TV Cultura, a Folha de S. Paulo e o UOL.

O programa vai ao ar às 21h e pode ser assistido de diversas formas, inclusive pela internet e pelo rádio. Saiba como acompanhar o debate a seguir!

Onde assistir ao debate na Band hoje

O eleitor que quer conhecer as propostas dos candidatos e acompanhar o debate presidencial deste domingo, 28 de Agosto, tem algumas opções para fazê-lo.

Pela internet, é possível assistir ao programa gratuitamente pelo canal da Band no YouTube, através do player de vídeo logo abaixo.

Também é possível vê-lo no Facebook da emissora e no site oficial, além dos portais do UOL e da Folha e do serviço de streaming BandPlay.

A transmissão também acontecerá na TV aberta, justamente por meio da Band e de suas afiliadas em todo o Brasil. A TV Cultura também exibirá o debate, e outros canais associados ao grupo Band, como a BandNews, farão a transmissão igualmente.

No rádio, será possível acompanhar tudo através das rádios Bandeirantes e BandNews FM. Não perca!

Análise de Dados do Google

É importante ressaltar que o Google Brasil terá um compromisso bastante importante no debate de hoje.

A plataforma norte-americana irá disponibilizar informações sobre termos, partidos e candidatos buscados nela durante o encontro dos presidenciáveis.

A conta oficial do Google no Twitter ainda prometeu mostrar informações das buscas a respeito dos temas e candidatos em tempo real.

LEIA TAMBÉM: do piseiro ao feminejo, ouça os jingles das campanhas de Lula, Bolsonaro, Ciro Gomes, Simone Tebet e mais

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!