O dia em que Charlie Watts socou Mick Jagger:
Reprodução / Instagram / Mick Jagger

Há um ano, Charlie Watts, saudoso baterista dos Rolling Stones, nos deixava e nesta quarta-feira (24) Mick Jagger lembrou da data no Twitter.

O cantor postou um vídeo com imagens editadas dos dois ao som de “Till the Next Goodbye”, faixa que integra o disco It’s Only Rock n’ Roll, de 1974. Na reta final do clipe, é possível ouvir Jagger dizer (via Spin):

Eu sinto falta do Charlie, porque ele tinha um ótimo senso de humor. Fora da banda, nós costumávamos sair juntos e ter momentos interessantes. Nos amávamos esportes — nós íamos a jogos de futebol, de críquete e nós tínhamos outros interesses em comum além da música. Mas claro, eu sinto muita falta do Charlie.

Nós também! Confira a postagem feita por Mick Jagger ao final da matéria.

Turnê dos Rolling Stones

No lugar de Charlie, os Stones vêm seguindo com o músico Steve Jordan, que já completou duas excursões com o grupo, incluindo a recente série de shows pela Europa para comemorar os 60 anos de uma das bandas mais importantes da história.

Como te contamos aqui, Jagger chegou a contrair COVID-19 em Junho mas se recuperou bem e as apresentações foram retomadas. Inclusive, existe a expectativa de que o Rolling Stones agende shows pela América do Sul.

LEIA TAMBÉM: De arrepiar: Rolling Stones cantam “You Can’t Always Get What You Want” com coral ucraniano em show

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!