Mick Jagger em 2022
Reprodução/Twitter

Ufa! Os fãs dos Rolling Stones já podem respirar aliviados porque Mick Jagger acaba de avisar que está recuperado da COVID-19.

O lendário vocalista, que completa 79 anos de idade em breve, avisou há alguns dias que havia contraído o vírus e, por isso, a banda interrompeu sua turnê. Agora, de acordo com um vídeo postado pelo próprio cantor, tudo está bem novamente e os shows serão retomados já nesta terça-feira (21).

A mensagem ainda inclui um pedido de desculpas pela “inconveniência” e garante que o grupo estará no palco em Milão amanhã para a alegria dos fãs italianos. Veja a postagem ao final da matéria!

Turnê do The Rolling Stones

Uma das maiores bandas de Rock and Roll do mundo, o Rolling Stones está em turnê pela Europa comemorando 60 anos de existência e, no último dia 9, fez uma apresentação histórica em Liverpool.

Como a gente te contou por aqui, esse foi o primeiro show do grupo na cidade em 50 anos e a apresentação rendeu uma homenagem aos Beatles, com direito a uma cover que você pode ver por aqui.

No total, foram apenas dois shows perdidos pelos Stones: um na Holanda e um na Suíça. O primeiro já foi remarcado para o dia 7 de Julho e o segundo deve ter uma nova data em breve.

Show no Brasil

Vale lembrar que há grandes expectativas de que esse show venha ao Brasil e é muito provável que isso aconteça nos próximos meses.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!