De arrepiar: Rolling Stones cantam “You Can’t Always Get What You Want” com coral ucraniano em show
Reprodução / YouTube

Os Rolling Stones prepararam um momento super especial para o seu show que aconteceu na última sexta-feira (15) em Viena, na Áustria.

A lendária banda convidou um coral ucraniano para apresentar o clássico “You Can’t Always Get What You Want” junto a eles, mostrando sua solidariedade com a nação que está há meses enfrentando uma guerra contra a Rússia.

O coral de meninos Dzvinochok e o coral de meninas Vognyk foram os escolhidos e viajaram todo o percurso desde Kiev para cantar o hit de 1969 dos Stones.

Mick Jagger, inclusive, disse à plateia que o grupo “percorreu um longo caminho para estar aqui esta noite” e explicou que eles teriam viajado de carro para chegar em Viena, o que contabiliza aproximadamente quinze horas de estrada (via Rolling Stone).

O maestro Ruben Tomalchov enalteceu o poderoso encontro, dizendo:

Esta é uma noite muito especial para os dois corais e uma chance única que não se pode perder. Estou tão feliz por termos chegado a Viena para uma noite inesquecível para todos nós.

Confira a performance incrível pelo vídeo ao final da matéria!

Show dos Rolling Stones com coral ucraniano

Até então, os Rolling Stones tocaram “You Can’t Always Get What You Want” sempre no início de seu set durante a No Filter Tour. Mas, desta vez, a banda reservou a faixa para o primeiro bis do recente show, antes de encerrar com “(I Can’t Get No) Satisfaction”.

A apresentação também incluiu em seu repertório “Wild Horses”, uma cover de “Like a Rolling Stone”, de Bob Dylan, e o sucesso de 1966 “Out of Time”, que ainda não havia sido tocado em um show dessa turnê.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!