Evanescence
Foto do Evanescence via Shutterstock

Lançada mundialmente em 22 de Abril de 2003, “Bring Me To Life”, canção que fez o Evanescence estourar em todos os cantos do planeta, voltou às paradas de sucesso.

O curioso é que ninguém sabe explicar exatamente o motivo para este clássico ter retornado ao primeiro lugar entre as músicas mais ouvidas do iTunes, conforme apontou a Loudersound.

O hit, de repente, surgiu à frente de grandes artistas do Pop como Nicki Minaj e BLACKPINK (que lançaram singles nas últimas semanas). Sem esperar, o Evanescence até mencionou o feito nas redes sociais:

19 anos e ainda chegando forte! ‘Bring Me To Life’ é #1 no iTunes. Obrigado pelo amor!

Então, o que teria motivado esse novo boom da canção? O mais perto que podemos concluir é que, como te contamos aqui, o clipe do hit ultrapassou um bilhão de visualizações no início de Fevereiro e a notícia repercutiu, possivelmente alcançando novas audiências.

Confira o post da banda no Facebook ao final da matéria e relembre o clipe da canção!

Turnê do Evanescence com o KoRn

O Evanescence também está em uma bem-sucedida turnê junto com o KoRn e recentemente a vocalista Amy Lee fez um dueto no palco com Jonathan Davis em “Freak On A Leash”, o que novamente colocou a banda em alta.

Mas, seria isso o suficiente para colocar “Bring Me To Life” de volta às paradas? Difícil responder. Algum palpite por aí?

LEIA TAMBÉM: Jen Majura desabafa sobre demissão do Evanescence: “ainda estou em choque”

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!