Korn e Amy Lee
Crédito: reprodução

Nesta terça-feira (16), o KoRn se apresentou em Denver, no Colorado, e o show contou com a presença de Amy Lee, do Evanescence, durante a execução de “Freak On A Leash”.

A performance do hit presente no disco Follow The Leader (1998), como apontou o The PRP, reúne novamente o grupo de Jonathan Davis anos após o MTV Unplugged gravado em 2006 em que o KoRn tocou a mesma canção junto com Amy.

O show nos Estados Unidos também marcou a estreia ao vivo do single “Idiosyncrasy”, que integra o álbum The Nothing (2019), e a primeira execução da música “Spike In My Veins” desde 2015.

O KoRn segue em turnê pelos EUA até meados de Setembro. Confira ao final da matéria o registro de “Freak On A Leash” em Denver e também a performance do clássico no MTV Unplugged!

Evanescence se envolveu em demissão polêmica

Em Maio, o Evanescence demitiu a guitarrista Jen Majura e recentemente a ex-integrante revelou detalhes sobre o dia em que recebeu a ligação informando sua saída da banda.

Como te contamos aqui, Jen afirmou, por exemplo, que estava limpando seu apartamento quando foi surpreendida com a ligação.

LEIA TAMBÉM: Jonathan Davis (KoRn) diz que caos do Woodstock 99 foi dez vezes pior para quem estava lá

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!