Jen Majura desabafa sobre demissão do Evanescence
Reprodução / YouTube

A guitarrista Jen Majura, que foi demitida do Evanescence no final de Maio deste ano, recentemente revelou que ainda está processando a informação.

A artista participou do programa Coffe With Ola e conversando com o apresentador e músico Ola Englund, ela compartilhou alguns detalhes sobre o dia em que recebeu a ligação informando sua saída da banda liderada por Amy Lee.

Majura apontou que estava limpando seu apartamento quando foi surpreendida com a ligação. Ela explicou:

Primeiro de tudo, eu estava tipo ‘isso é uma piada de mau gosto?’, e eu me lembro que depois que recebi a notícia desliguei e tenho esse corredor entre meu estúdio e minha sala de estar e eu apenas deitei e fiquei no chão olhando para o teto me perguntando o que era aquilo e…

Eu fiquei literalmente olhando para a minha mala que já tinha começado a fazer porque faltavam duas semanas para cair na estrada até o final do ano.

Como te falamos anteriormente, no dia em que a banda anunciou a saída de Majura, a guitarrista publicou em suas redes sociais uma mensagem deixando claro que a decisão de deixar o grupo não partiu dela, como você pode lembrar aqui.

Englund questionou como Majura se sentiu após deixar a banda em que trabalhava desde 2015 quando entrou para substituir Terry Balsamo. A artista comparou a situação com um divórcio, dizendo:

Fazem três semanas que eu recebi a notícia e ainda estou neste momento confuso e embaçado. Eu acho que ainda estou em choque. Mais ou menos, porque você sabe que depois de estar seis anos casada, de repente você está divorciada.

A guitarrista acrescentou que sempre tenta encontrar algo positivo nas situações, então ela diz que “todos os dias, passo a passo, eu ainda não estou indo muito bem. Mas todos os dias eu encontro pequenas coisas que você sabe que eu sou. ‘Oh, na verdade isso é bom.’”

Ela continua: “Estou magoada e ainda estou nessa confusão borrada de ‘o que acabou de acontecer?’”.

Planos de Jen Majura após saída do Evanescence

Jen Majura revela que já recebeu outras grandes ofertas de outras bandas desde que saiu do Evanescence, porém ela afirma que “gostaria de considerá-las, mas não agora, ainda não.”

A guitarrista conta que pretende se concentrar em sua carreira antes de integrar uma nova banda. Ela aponta que seu sentimento é de que “perdi um pouco da minha música dentro de mim durante esses últimos anos porque, o que eu faço agora, o que eu quero agora fazer é me reconectar comigo mesmo. E sentir, ouvir e tocar minha música novamente.”

Majura pretende compor seu terceiro álbum solo, o sucessor de Inzenity, lançado em 2017.

Você pode conferir a entrevista completa de Jen no Coffee with Ola no player acima.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!