Robert Fripp e Toyah Willcox cantam Limp Bizkit
Reprodução/YouTube

Tem um tempo que não falamos por aqui sobre o projeto Sunday Lunch, que surgiu como uma iniciativa de pandemia do casal Robert Fripp e Toyah Willcox mas segue ativo até hoje fazendo covers caseiras de diversas músicas.

Os dois, para quem não sabe, são verdadeiras lendas do Rock: Fripp é o guitarrista do King Crimson, banda de Rock Progressivo que já tocou nos maiores palcos do planeta (inclusive no Brasil, como parte do Rock in Rio) e influenciou inúmeros nomes ao longo da história. Já Toyah é uma icônica representante do Punk britânico, abrindo portas para diversas mulheres dentro do gênero.

Entendendo isso e levando em conta que os dois têm, respectivamente, 76 e 64 anos, a cena deste último domingo (21) se torna absolutamente hilária — do melhor jeito possível, claro.

Isso porque o casal, que vem explorando diversos gêneros em suas versões e chegou até a pedir liberdade a Britney Spears há algum tempo, resolveu finalmente tocar uma música do Limp Bizkit. Pois é…

Robert Fripp e Toyah Willcox tocam Limp Bizkit

A canção escolhida foi nada menos que “Nookie”, que tem tudo a ver com o escrachado (novamente, da melhor forma possível) casal.

Para entrar ainda mais no clima, o lendário Fripp até colocou um boné de lado e ficou a cara do Didi Hipster — se você não conhece o meme, clique aqui e divirta-se.

Abaixo, você assiste ao vídeo da versão de “Nookie”!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!