Água com sabor de Hot Dog e Fred Durst
Divulgação/7-Eleven | Reprodução/Instagram

Em 2000, o Limp Bizkit lançou seu terceiro disco de estúdio, Chocolate Starfish and the Hot Dog Flavored Water (que em tradução livre significa “Estrela do mar de chocolate e água com sabor de cachorro-quente), e o que parecia ser improvável está perto de se tornar realidade.

Para ser mais específico, estamos falando sobre o sabor de água inusitado citado pela banda de Nu Metal liderada por Fred Durst no título do álbum.

Nesta semana, a rede de lojas de conveniência norte-americana 7-Eleven anunciou o lançamento de uma água com gás com sabor de cachorro-quente.

A novidade faz parte de uma ação em parceria com o projeto de arte Miracle Seltzer que irá criar uma linha de águas com gás com novos sabores, incluindo o citado acima e também de limão, maçã verde e laranja doce. Em nota, a vice-presidente executiva e diretora de marketing e sustentabilidade da rede, Marissa Jarratt, declarou:

Embora a elaboração de sabores como limão, limão e laranja doce tenha sido mais fácil, nossa jornada tomou um rumo inesperado com a criação da água com gás Big Bite Hot Dog – um sabor ousado que ultrapassa os limites da inovação em sabores.

A 7-Eleven está constantemente em busca de experiências inovadoras e únicas para os nossos clientes, e a linha 7-Select x Miracle Seltzer certamente encantará até os paladares mais aventureiros. Estamos entusiasmados para que os clientes embarquem nesta aventura de sabores e experimente seu lanche favorito de uma forma totalmente nova.

Limp Bizkit fora da jogada

Para que fique claro, a bebida foi criada sem o envolvimento do Limp Bizkit. O intuito da empresa foi oferecer ao público a possibilidade de consumir um dos lanches mais adorados de sua rede, que é o Big Bite Hot Dog, em formato líquido:

A água com gás Big Bite Hot Dog combina a experiência deliciosa e de dar água na boca do icônico Big Bite Hot Dog da 7-Eleven em uma bebida refrescante – ketchup e mostarda incluídos. Já se foi o tempo de alternar mordidas de cachorro-quente com goles de bebida, agora quem está em trânsito pode trocar o pão por bolhas.

Vale sempre lembrar que a outra parte do nome do disco da banda de Fred Durst, Wes Borland e companhia tem um significado ainda mais nojento.

De acordo com eles, “Chocolate Starfish” tem a ver com o formato de um… ânus.

Pegadinha no Dia da Mentira?

De acordo com a 7-Eleven, detalhes sobre a bebida serão divulgados na próxima segunda-feira, 1º de Abril. Com isso, também existe a (grande) possibilidade do lançamento do sabor inusitado ser parte de uma pegadinha para celebrar o dia da mentira, o que iremos descobrir em breve.

LEIA TAMBÉM: com showzão no Lollapalooza, Limp Bizkit mostra que revival do Nu Metal é real e tem público fora das redes

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!